Sobre a Revista

A Revista Produção Online, uma revista da ABEPRO, objetiva qualificar e dar ampla visibilidade à produção científica da área de Engenharia de Produção e áreas correlatas. A Editoria da Revista para o triênio de 2023-2025 será exercida pela Profª Dra. Liane Mahlmann Kipper. O plano de trabalho para o triênio abrange ações relevantes para a ampliação do reconhecimento do periódico na comunidade científica brasileira e internacional e, como consequência, atendimento aos critérios vigentes na Comissão de Engenharia III para manutenção ou melhoria do conceito do periódico no QUALIS/CAPES, bem como critérios de indexação em base de dados.

Todas as edições da Revista Produção Online, desde 2001, tiveram seus Identificadores de Objeto Digital (DOI - Digital Object Identifier) registrados. Para obter o DOI de sua publicação na Revista e registra-lo, por exemplo, em seu currículo Lattes, acesse http://producaoonline.org.br/rpo e a edição na qual seu artigo foi publicado. É do conhecimento da comunidade acadêmica que a plataforma Lattes utiliza o DOI como forma de certificação digital das produções bibliográficas registradas pelos pesquisadores. Conforme política editorial da Revista, os artigos da edição são ordenados por seu número de submissão.

Essa é mais uma iniciativa da ABEPRO e Revista Produção Online no sentido de qualificar e dar ampla visibilidade à produção científica da área de Engenharia de Produção e disciplinas correlatas.

Prof. Dra. Liane Mahlmann Kipper
Editora
Revista Produção Online
Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO)
Universidade de Santa Cruz do Sul