<b>Relacionando o planejamento de produto ao processo criativo: uma proposta</b>
DOI:
https://doi.org/10.14488/1676-1901.v3i2.625Abstract
Este trabalho apresenta algumas considerações relacionadas à criatividade da mesma manei-ra que são estabelecidas conexões entre os estágios do processo criativo e o planejamento de produtos industriais. Também se menciona sua aplicação na resolução de problemas dentro de áreas distintas: marketing; projeto; educação e produção, para tanto, é traçado um quadro comparativo com os estágios do processo criativo. Este trabalho está embasado em descri-ções de autores representativos destas áreas de conhecimento. O principal objetivo é estabe-lecer as correlações existentes entre os estágios do processo criativo com os diferentes está-gios e níveis do processo de planejamento de produto induzindo a uma proposta de universa-lização de linguagem.
Palavras-chave: criatividade, processo criativo, planejamento de produtos industriais
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The Journal reserves the right to make spelling and grammatical changes, aiming to keep a default language, respecting, however, the style of the authors.
The published work is responsibility of the (s) author (s), while the Revista Produção Online is only responsible for the evaluation of the paper. The Revista Produção Online is not responsible for any violations of Law No. 9.610 / 1998, the Copyright Act.
The journal allows the authors to keep the copyright of accepted articles, without restrictions
This work is licensed under a Creative Commons License .