<b>Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura</b>

Authors

  • Sílvio Ceroni da Silva
  • José Luis Duarte Ribeiro

DOI:

https://doi.org/10.14488/1676-1901.v2i1.598

Abstract

O presente artigo apresenta os resultados de uma pesquisa qualitativa conduzida em uma empresa de TV por assinatura, atuando nos três estados do sul do país. Descreve-se inicialmente o modelo de excelência em serviços utilizado como referencial comparativo para o estudo. A partir de entrevistas com executivos de diferentes áreas da empresa, traça-se um paralelo entre o modelo de prestação de serviços proposto e as práticas adotadas pela empresa. O estudo permitiu identificar como a empresa atende cada bloco que constitui o modelo.

PALAVRAS-CHAVE: Qualidade em serviços, serviços, pesquisa qualitativa.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2002-03-27

How to Cite

da Silva, S. C., & Ribeiro, J. L. D. (2002). <b>Um Estudo Qualitativo da Excelência em Serviços Em Uma TV por Assinatura</b>. Revista Produção Online, 2(1). https://doi.org/10.14488/1676-1901.v2i1.598

Issue

Section

Papers