<b>Evolução e Desenvolvimento das Agroindústrias Suinícolas do RS a Partir da Implementação de Estratégias Competitivas</b>va

Autores

  • Milton Luiz Wittmann
  • Renata Coradini Bianch

DOI:

https://doi.org/10.14488/1676-1901.v1i1.586

Resumo

As agroindústrias suinícolas são retratos de desenvolvimento e implementação de estratégias competitivas. É considerado um setor que passou por significativas transformações organizacionais, nas quais as empresas foram forçadas a buscar novas estratégias à sobrevivência para manterem competindo em mercados globalizados.

Para alcançar a meta proposta as organizações envolveram-se em cadeias agroindustriais desde o produtor até a comercialização final, para determinarem em conjunto novos métodos a serem implantados e executados.

Hoje mais conscientes do ambiente onde atuam e com avanço na cadeia agroindustrial, desenvolveram-se produtos com qualidade, através do sistema-integrado, estabelecendo-se um maior comprometimento de todos com a evolução do negócio.

Palavras Chaves: Agroindústrias, Estratégias, Cadeia suinícola.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

27-03-2001

Como Citar

Wittmann, M. L., & Bianch, R. C. (2001). <b>Evolução e Desenvolvimento das Agroindústrias Suinícolas do RS a Partir da Implementação de Estratégias Competitivas</b>va. Revista Produção Online, 1(1). https://doi.org/10.14488/1676-1901.v1i1.586

Edição

Seção

Artigos