<b>Gestão do Conhecimento – um desafio a ser administrado</b>
DOI:
https://doi.org/10.14488/1676-1901.v9i1.200Keywords:
conhecimento, gestão do conhecimento, vantagem competitiva, estratégiaAbstract
Um dos objetivos deste texto é observar a existência de várias tendências e interpretações sobre gestão do conhecimento. O conhecimento associado à ação levou as organizações a intensificarem o seu interesse por tal assunto. Dentro deste enfoque, ele pode ser visto como um recurso estratégico importante, pois é a habilidade de adquirir, integrar, armazenar, compartilhar e aplicar um novo conhecimento, sustentando assim, a vantagem competitiva, ou seja, o conhecimento pode aumentar a habilidade fundamental da empresa para competir.É preciso também evidenciar o desenvolvimento do conhecimento em ações práticas.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2014 Revista Produção Online
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
The Journal reserves the right to make spelling and grammatical changes, aiming to keep a default language, respecting, however, the style of the authors.
The published work is responsibility of the (s) author (s), while the Revista Produção Online is only responsible for the evaluation of the paper. The Revista Produção Online is not responsible for any violations of Law No. 9.610 / 1998, the Copyright Act.
The journal allows the authors to keep the copyright of accepted articles, without restrictions
This work is licensed under a Creative Commons License .