A QUALIDADE EM SERVIÇOS NO CONTEXTO DA COMPETITIVIDADE
DOI:
https://doi.org/10.14488/1676-1901.v5i1.321Palavras-chave:
qualidade em serviços, metodologias, consumidorResumo
Desde a década de 80, a busca pela Excelência em Serviços e o interesse pela mensuração daqualidade de serviços têm se caracterizado como uma importante estratégia utilizada pelas
organizações para obter a vantagem competitiva. A literatura científica sobre este assunto até
os tempos atuais é rica e diversificada, apesar de alguns aspectos ainda gerarem contradições
entre os pesquisadores. Neste contexto, este trabalho se propõe a abordar conceitos e aspectos
tradicionalmente empregados no âmbito da qualidade em serviços, destacando técnicas e
metodologias que buscam a Excelência em Serviços e a mensuração da qualidade em
serviços.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista se reserva no direito de efetuar, no artigo publicado, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A obra publicada é de inteira responsabilidade do(s) autor(es), cabendo à Revista Produção Online apenas a avaliação da obra, na qualidade de veículo de publicação científica. A Revista Produção Online não se responsabiliza por eventuais violações à Lei nº 9.610/1998, Lei de Direito Autoral.
A revista Produção Online permite que o autor detenha o copyright dos artigos aceitos para publicação, sem restrições.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.