A QUALIDADE EM SERVIÇOS NO CONTEXTO DA COMPETITIVIDADE

Autores

  • André Luís Freitas UENF - Universidade Estadual do Norte Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.14488/1676-1901.v5i1.321

Palavras-chave:

qualidade em serviços, metodologias, consumidor

Resumo

Desde a década de 80, a busca pela Excelência em Serviços e o interesse pela mensuração da
qualidade de serviços  têm se caracterizado como uma importante estratégia utilizada pelas
organizações para obter a vantagem competitiva. A literatura científica sobre este assunto até
os tempos atuais é rica e diversificada, apesar de alguns aspectos ainda gerarem contradições
entre os pesquisadores. Neste contexto, este trabalho se propõe a abordar conceitos e aspectos
tradicionalmente empregados no âmbito da qualidade em serviços, destacando técnicas e
metodologias que buscam a Excelência em Serviços e a mensuração da qualidade em
serviços.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

16-06-2005

Como Citar

Freitas, A. L. (2005). A QUALIDADE EM SERVIÇOS NO CONTEXTO DA COMPETITIVIDADE. Revista Produção Online, 5(1). https://doi.org/10.14488/1676-1901.v5i1.321

Edição

Seção

Artigos